
O meio-campista Luka Modrić anunciou, nesta quinta-feira (22), que deixará o Real Madrid após a disputa da Copa do Mundo de Clubes. O jogador publicou um comunicado nas redes sociais e confirmou que sua despedida do Estádio Santiago Bernabéu acontecerá no próximo sábado (25), no jogo contra a Real Sociedad, às 11h15 (horário de Brasília), pela última rodada da LaLiga.
“Chegou a hora. A hora que eu nunca quis que chegasse, mas o futebol é assim, e na vida tudo tem um começo e um fim… No sábado, farei minha última partida no Santiago Bernabéu”, escreveu Modrić.
O croata de 39 anos chegou ao Real Madrid em 2012, vindo do Tottenham. Ao longo de 13 temporadas, disputou 590 partidas, marcou 43 gols, deu 90 assistências e conquistou 28 títulos, incluindo seis edições da Liga dos Campeões.
“Jogar pelo Real Madrid mudou minha vida como jogador de futebol e como pessoa. Tenho orgulho de ter feito parte de uma das eras mais bem-sucedidas do melhor clube da história”, declarou.
O último compromisso de Modrić com o clube será na Copa do Mundo de Clubes, nos Estados Unidos. O Real Madrid integra o grupo de Al-Hilal, Pachuca e RB Salzburg. A despedida do jogador também marca o encerramento do ciclo do técnico Carlo Ancelotti, que assumirá a Seleção Brasileira.
“Mesmo que depois da Copa do Mundo de Clubes eu não use mais essa camisa em campo, sempre serei um torcedor do Real Madrid. Nós nos veremos novamente. O Real Madrid sempre será minha casa. Para toda a vida”, finalizou.
Comente este post